sexta-feira, 18 de junho de 2010

Robert fala das cenas de sexo com Kristen em Amanhecer

 Robert Pattinson fica um pouco levado falando sobre as cenas de sexo naSaga Crepúsculo: Amanhecer.
“Eu penso que será interessante que … eu estou curioso para ver como parecerá”,
disse Pattinson de 24 anos de idade para a revista francesa Premiere Magazine.
“Nós não adiaremos mais. Bella (sua namorada na vida real Kristen Stewart) disse-me, ‘eu quero que você me transforme’ e eu, ‘Não, não, não’. Ela se torna um vampiro neste filme. Nós nos casamos e dormimos juntos … eu não li o roteiro ainda mas, eu estou certo que será bom”.
“Eu estou perguntando como eles poderão traduzir isso na tela. Nós acabamos com um filme avaliado como para menores de idade. Você pode imaginar se nós decidíssemos ir na direção e tornar Crepúsculo em um núcleo da saga para adultos com as cenas de sexo e tudo?”
Amanhecer vai ser filmado em 3-D, assim pode ser mais autentico para os Twi-hards.

Sem comentários: